O VII Encontro de GeneXus em São Paulo, Brasil foi um sucesso

O VII Encontro de GeneXus em São Paulo, Brasil foi um sucesso.
Palestras e palestrantes de Qualidade, souvenirs bem interessantes, uma proposta ecológica da Heutech, brindando uma sacola ecológica, “ecobag”, para substituir os saquinhos plásticos que consumimos no supermercado, na verdade muito original, parabéns!

O que falar do evento?
Gostei muito, melhorou muito em relação aos anteriores, e o principal a onda GeneXus está crescendo.
Conversei com muitos colegas, e fiz novos contatos, e vi em todos uma grande tranquilidade no que refere as atividades de GeneXus no Brasil.

Novidades, o upgrade 3 de GeneXus vai trazer coisas novas, melhoras importantes, e já está “voando” a “Evolution 2” que provavelmente tenha a primeira beta em setembro, fornecendo uma versão com mais funcionalidades ainda.

Parabéns aos organizadores do Evento!

Ah, tinha esquecido a piada do Evento, um uruguaio (eu) fazendo uma pergunta em portunhol e outro uruguaio contestando mais “nhol” que “portu” numa platéia 99% de brasileiros, muito engraçado, a propósito apresentamos o projeto PMS dos Collaborative Projects, tudo funcionou de maravilha, obrigado, Luciana, Thalyta e Vinícius.

Aos que conversaram comigo respeito ao novo projeto se serviço “Filosofia Ágil com GeneXus”, logo em breve postarei as novidades aqui no Blog, muito obrigado.

A gente se vê no Evento XX de GeneXus em Montevideu!

Abraço a todos,

Fabricio De los Santos
www.fabriciodelossantos.com

Contacte-me LinkedinPlaxoFacebookTwitter

Esta entrada tiene 3 comentarios

  1. Elaine

    Olá Frabício, sou a Elaine que trabalha com o Vinícius…estou na torcida para o PMS.
    abraços.

Deja un comentario