Muito obrigado! PMS – Project Management System ganhou o primeiro prêmio nos GeneXus Collaborative Projects 2.0

No 24 de setembro de 2009 postei no meu blog “Produtividade com GeneXus X Evolution 1” onde comentava as novas features de GeneXus Evolution 1. Naquela oportunidade escrevi que pretendia fazer um sistema onde mostrar estas novidades chamado PMS. Armin comentou que seria bom se fosse um Collaborative Project, ai conversei com Luciana Barone e Thalyta Potenza para fazer isso juntos, então nesse momento nasceu o PMS – Project Management System.

Depois se uniram a nós Vinícius Pacheco e no final Nataniel Strack quem também deu seu aporte.

Fizemos pesquisas, estudamos os manuais de K2B Tools, dedicamos bastante tempo a esta atividade.

Contamos com a ajuda do pessoal de ARTech e K2B Tools quando tínhamos alguns problemas com o GeneXus Server, e tudo isso foi um trabalho incremental entre todos.

Eu fiquei muito contente com o resultado final, participar num projeto deste tipo não é simples.

Vivemos distintas situações, momentos de alegria e momentos de confronto, é chato ter que marcar uma reunião no msn ou skype no fim de semana, quando seria melhor estar assistindo TV ou estar de bobeira sem fazer nada, ou simplesmente estar curtindo com a família, é complicado ter que trabalhar em algo que precisa ser feito mas você não é obrigado a fazer, é complicado dizer, impor prazos ao seu colega na distancia. Foram muitas noites, desenhando, escrevendo, programando, discutindo o que deveria ser feito e como, e tudo isso nós fizemos. Ou seja puxa, se alguém me convida de novo para um projeto deste tipo eu pensaria 2 vezes.

Sim 2 vezes, a primeira pensaria em todas estas coisas e a segunda no VALOR.

VALOR destas coisas, o VALOR do que aprendemos neste tempo que passou, o VALOR do trabalho em EQUIPE, o VALOR do desafio, o VALOR do reconhecimento da Comunidade GeneXus, o VALOR que GeneXus tem em nossas vidas.

A vida me deu a graça de poder mostrar meu trabalho em distintos paises, desenvolvendo sistemas, dando consultoria, apresentando palestras, e numa delas comentei quanto significava GeneXus para mim, e disse o seguinte:

“Eu tive um acidente onde perdi temporariamente a memória, num momento que estava no hospital, deitado em observação e ninguém estava comigo pensei, puxa, como posso saber se eu ainda sou eu, sabem o primeiro que eu fiz na minha mente?

For Each

Defined by

EndFor

Nossa! que alivio ainda me lembro como usar GeneXus

Muito obrigado a todos!!!

O reconhecimento de VOCÊS e ter trabalhado com Luciana, Nataniel, Thalyta e Vinícius, ARTech e K2B Tools com el “aguante” de minha família é o maior VALOR que teve para mim este projeto!

Os resultados do GeneXus Collaborative Projects 2.0 estão aqui.

Grande Abraço!

Fabricio De los Santos
ScrumMaster, Project Manager, Coaching and Mentoring GeneXus
Agente K2B Tools
www.fabriciodelossantos.com

Esta entrada tiene 6 comentarios

  1. Pablo Mazzilli

    Parabéns Fabricio para você e a equipe toda do PMS !!

    Abraço
    Pablo

  2. bmacedo

    Parabéns Fabricio.

    Bom artigo!

    Gostei muito da parte que vc diz:

    “Eu tive um acidente … sabem o primeiro que eu fiz na minha mente?”

    For Each

    Defined by

    EndFor

  3. Marcelo

    Fabricio,

    Parabens pelo suas conquinsta , é muito bom e gratificante vermos pessoas que se superam a cada dia .

    Sucesso para ti

    Abraços

  4. Daniel Giosa

    Felicitaciones Fabricio y también para todo el equipo de PMS!!

  5. Eduardo Aguilar

    Grande Fabricio, meus parabéns por todas as decisões que você tem tomado na sua vida, esta é mais uma que te demonstra que está no caminho certo. Abraço. FELICITACIONES

Deja un comentario